Agro Feira de Bezerros

By | 8:44 AM Leave a Comment
quinta-feira, 3 de maio de 2012

Núcleo de Produtores promove 38ª Feira Estadual de Bezerros

Evento acontece no sábado (06), no Lacerda Werneck. Núcleo de Produtores promove 38ª Feira Estadual de Bezerros

Pecuaristas do Estado do Paraná tem encontro marcado neste domingo, 06 de maio, na 38ª Feira Estadual de Bezerros de Guarapuava, que acontece a partir das 14 horas, no Parque de Exposições Lacerda Werneck.

A feira é considerada um evento importante na região e anualmente atrai terminadores de todo o Estado, resultando em grandes negócios. “A participação de pecuaristas do Estado reflete a qualidade de animais ofertados pelos criadores”, considera o presidente do Núcleo de Criadores de Bezerros de Guarapuava, Denilson Baitala.

Para 2012, são esperados 1.300 animais, sendo 300 bezerras e 1.000 bezerros cruzas Charolês, Red Angus, Canchin, Tabapuã, Nelore, Brahman e Simental, com idades entre seis e 12 meses, oriundos dos criadores vinculados ao Núcleo de Bezerros.

O evento conta com o apoio da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), Sindicato Rural de Guarapuava e Sociedade Rural de Guarapuava, com patrocínio de Agroboi e Guabiphos Suplemento Mineral. O remate será coordenado pela Gralha Azul.
                                                                                               www.redesuldenoticias.com.br
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: