Esporte.

By | 5:22 PM Leave a Comment

Copagril vence Corbélia e dispara na liderança da Chave Ouro

03/05/2012 - 08h27
Diminuir a fonte Aumentar a fonte
Imagem
A equipe da Copagril, de Marechal Cândido Rondon, segue sobrando no campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Nesta quarta feira (dia 2 de maio), o time rondonense foi até a cidade de Corbélia para golear a equipe local pelo placar de 6x0.

No primeiro tempo a Copagril chegou ao intervalo vencendo por 3x0: gols de Chico Paulista, Valença e Renan. Na segunda etapa, marcaram Gadeia, Alisson e Dyego, definindo o placar final da goleada por 6 gols.

Com o triunfo, o time de Marechal soma 25 pontos em 9 partidas disputadas na Chave Ouro (5 pontos a mais que o vice-líder, Maringá), alcançando um incrível aproveitamento de 92,5%. A Copagril é a única equipe que ainda não perdeu na competição e tem, de longe, a melhor defesa da competição, com apenas 5 gols sofridos (média de 0,55 por jogo).

Para ter uma idéia de como este número é expressivo, basta notar que a segunda melhor defesa (do Guarapuava) levou 13 gols em 8 jogos. Já a pior defesa (do Paraná Clube) levou 34 gols em 9 partidas disputadas.

Se do lado da Copagril, tudo é alegria, o Corbélia amarga a lanterna do estadual, com apenas 5 pontos ganhos e o pior saldo de gols average entre todas as equipes da Chave Ouro 2012. A próxima chance do time do técnico Cafu para deixar esta incômoda situação será no dia 12/05, fora de casa contra o Marreco de Francisco Beltrão.

Já a Copagril volta a jogar pela Chave Ouro no dia 10/05 (uma quinta feira), no ginásio Ney Braga, contra o Campo Mourão.

http://cliqueesporte.blogspot.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: