Um Acidente Tragico em Ponta Grossa

By | 8:59 PM Leave a Comment
Acidente entre três veículos deixa um morto na BR 376

A vítima ficou presa as ferragens e teve morte instantânea

 

Notícia publicada em 03/05/2012 - 01:31 - Autor: Vanessa Teixeira Imprimir  
 www.noticiaspoliciais.com.br
 Créditos da Foto: Christopher Eudes - Com informações da Gazeta do Povo 

Um trágico acidente envolvendo três veículo tirou a vida de uma pessoa no início da tarde desta quarta-feira (02/05) no Km 453 da BR 376.

Leliane Maria Christo, de 42 anos, conduzia um Fiat/Uno quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e acabou colidindo com um caminhão.

O Uno foi arremessado para a lateral da pista, o caminhão ainda atingiu uma van que vinha atrás do carro. Leliane morreu na hora, seu corpo ficou preso às ferragens.

Dos cinco ocupantes da van, três tiveram ferimentos leves e foram levados para hospitais de Ponta Grossa. Um dos passageiros da van que não precisou de atendimento, Hugo Signoretti Netto, contou que todos os ocupantes são funcionários do TRT/Tribunal Regional do Trabalho em Curitiba e que estavam indo para a inauguração do Fórum do Trabalho de Londrina.

O condutor do caminhão carregado com papel, Sebastião Melo da Silva disse que tentou tirar o caminhão e evitar o acidente, quando viu que o Uno entrar em sua pista, mas não deu tempo. Também não deu para evitar a batida na van, que vinha logo atrás.

O motorista da van, Luiz Gregório Martins, conta que participou, no ano passado, de um treinamento de direção defensiva promovido pelo TRT. Segundo ele, apesar de não poder evitar o acidente, conseguiu impedir que a van colidisse de frente com o caminhão. Caso contrário, o acidente poderia ter sido ainda pior.

Leliane era professora de Artes no Colégio Estadual Senador Correia, em Ponta Grossa/PR. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: