Anuncia Plano Safra para Trigo

By | 5:31 PM Leave a Comment


Ministro da Agricultura anuncia plano Safra para o trigo e reúne-se com setor agropecuário, em Curitiba


trigo

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro, anuncia em Curitiba, segunda-feira (07/05), o Plano Safra 2012 para o trigo, ao lado do secretário da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, Norberto Ortigara.
Mendes Ribeiro vem ao Paraná participar de uma reunião com as principais lideranças do agronegócio paranaense, que vão relatar as potencialidades e gargalos dos vários setores produtivos. Deverão participar do encontro lideranças das principais cooperativas de produção, dos sindicatos rurais, e outros setores como cana-de-açúcar, mandioca, leite, insumos, aves, Porto de Paranaguá, entre outros segmentos importantes.
O encontro foi solicitado pelo próprio ministro que quer uma aproximação com o Paraná para conhecer mais sobre as possibilidades e dificuldades enfrentadas pelos segmentos produtivos. Os empresários, por sua, vez, veem nesse encontro uma oportunidade de mostrar ao ministro que o Paraná tem segmentos importantes que contribuem com a economia do Estado e do País.
SERVIÇO: Ministro da Agricultura anuncia plano safra para o trigo e reúne-se com setor agropecuário.
Dia: 07 (segunda-feira).
Hora: 10h30.
Local – Hotel Radisson – Avenida Sete de Setembro, 5190 – Curitiba – Paraná
COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: