Musica Cultura

By | 5:24 PM Leave a Comment

Estrutura do maior festival de música do Paraná começa a ser montada


dsc00403

Começou nesta quinta-feira (03) a montagem da estrutura do Lupaluna, um dos maiores festivais de música do país, que ocorre nos dias 18 e 19 de maio, em Curitiba. Mil pessoas foram divididas em várias equipes para montar o local que terá cinco palcos. A previsão é a de que até o dia 14 de maio tudo esteja pronto para receber as mais de 50 atrações nacionais e internacionais confirmadas e o público.
O ‘BioParque’ tem espaço de 55 mil metros quadrados em meio à natureza, seis lagos e área de mata preservada próxima à nascente do Rio Iguaçu. O local já recebeu as duas últimas edições do evento e, neste ano, conta com uma montagem mais arrojada. “As estruturas estão maiores e os desenhos estão diferentes, que é para não ficar com a mesma cara”, afirma Patrik Cornelsen, coordenador de produção do Lupaluna.
Cornelsen ainda ressalta que uma das novidades para essa edição é a área vip Backstage. “Esse camarote irá ficar dentro do palco, tem capacidade para 700 pessoas e contará com serviço especial, como open bar e alimentação”.
O coordenador garante que os parâmetros para a montagem e o visual do Lupaluna 2012 são outros. Conforto e segurança são cuidados da produção do evento. Os lagos serão cercados e uma camada com cerca de 40 cm de terra foi levantada para dar mais estabilidade no piso.
“O Lupaluna tem uma pegada ecológica. Existe uma preocupação direta da preservação do meio ambiente, principalmente, da água”, afirma. Corneslsen ainda explica que o Bioparque fica dentro de um corredor ecológico que começa na nascente do Rio Iguaçu e é a única área particular do corredor.
Serviço:
Festival Lupaluna 2012
Datas: 18 e 19 de maio de 2012 (sexta-feira e sábado)
Local: BioParque – Avenida Senador Salgado Filho, 7636, Curitiba/PR (no trajeto para São José dos Pinhais), em Curitiba.
Censura: 14 anos
Ingressos: De R$ 65 a R$ 1.100.
Informações: (41) 3315-0808 ou no site www.lupaluna.com.br
G1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: