Futsal de Guarapuava procura novos patrocinadores

By | 8:22 PM Leave a Comment

Guarapuava procura por novos diretores

10/08/2012 -20h23min  Escala Noticias
Imagem
A equipe Agrária Guarapuava Futsal vem vivendo um momento difícil tanto nas quadra quanto fora delas. Com a saída de alguns patrocinadores que estiveram com o clube na última temporada, o momento é de contas apertadas, o que se torna um impiditivo para buscar novas contratações.

O presidente do clube, José Valter Liberato, falou em entrevista ao Jornal Diário de Guarapuava que espera que mais pessoas se disponibilizem a ajudar a equipe, seja como membro do grupo gestor ou como patrocinador: “Nós precisamos somar gente para o grupo gestor. Tem muita gente dando idéia, opinando sobre o clube, mas queremos gente que venha realizar coisas boas, arrumar patrocínio,” pontuou.

Para o dirigente, é muito difícil mexer na estrutura da equipe nesta altura da competição, pois seria financeiramente inviável: “É fácil pedir para mandarmos cinco jogadores embora e trazermos dez. O problema é que dispensar geraria despesas e contratar também,” avisou.

Mas nem por isso Liberato se diz satisfeito com a equipe: “Que precisa melhorar dentro de quadra, a gente sabe. Nós não estamos felizes, assim, como a torcida (...). Tem muita gente que não está rendendo o que todo mundo esperava, não é um nem dois atletas. Mas quem acompanha o trabalho dia a dia sabe que tudo está sendo bem feito. O torcedor vê apenas o jogo. Estão faltando os detalhes na hora da partida”, analisou.

Campo Mourão, no sábado

A equipe comandada por Brigadeiro segue treinando forte, visando o jogo deste sábado (dia 11), fora de casa, contra o Campo Mourão. A partida começa `as 20h30 no ginásiO Valternei de Oliveira.

As boas notícias são as recuperações de atletas que estavam lesionados. São os casos de Alex He-Man, Ricardinho e Biro. O último, porém, aparece com 3 cartões na listagem do site da FPFS e está fora da partida em Campo Mourão. Também está suspenso o fixo Rangel, também com 3 amarelos.

As dúvidas são os alas Pedaleira e Paraná, que sentiram dores e foram poupados dos treinos.

Do lado do Campo Mourão, está suspenso o goleiro Fabiano e os alas Negão e Rafael Schemper.
Redação Escala Noticias
Clique Esporte
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: