Policia cumpre mandatos

By | 8:32 AM Leave a Comment
Policiais cumprem mandados de prisão e de buscas em Chopinzinho



 

Escala Noticias atualizado as 08h32min  
 
 Créditos da Foto: e Fonte: Rádio Chopinzinho 

As Polícias Militar, Civil e uma equipe da P2 de Pato Branco, deram cumprimento a dois mandados de prisão e outros dois de busca e apreensão no dia de ontem em Chopinzinho. Primeiramente a polícia cumpriu mandado de prisão contra Adir Margreiter, o qual responde inquérito por disparo de arma de fogo. Também foi cumprido mandado de prisão em desfavor de Diogenes Bruno Hengen Ribeiro, que responde por lesão corporal e violência doméstica familiar.

Na sequencia dos trabalhos da polícia, foi dado cumprimento a dois mandados de busca e apreensão. Primeiramente na residência de André Cardoso, no Bairro Cristo Rei, os policiais apreenderam uma pistola calibre 45, a qual é de uso restrito. André Cardoso foi encaminhado para a delegacia de Chopinzinho.

Os policiais também deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de Ancelmo de Lima Vargas, morador na comunidade de Linha Nossa Senhora de Fátima. Durante as buscas, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e quatro deflagrados, além de duas espingardas, uma marca Rossi e outra sem marca, quatro cartuchos calibre 36 de metal novos e se carga, um cartucho deflagrado calibre 38 e um adaptador para redução de cartucho de 36 para 28, além de cinco cartuchos deflagrados calibre 32. Anselmo não estava na residência no momento das buscas que foram acompanhadas pela sua esposa e o filho. Logo depois, Anselmo de Lima Vargas, foi encontrado em um bar nas proximidades de sua residência, onde foi dado voz de prisão para o mesmo e encaminhado para a delegacia de Chopinzinho.
Redação Escala Noticias                   NP
    
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: