Sabado com grande movimento nas lojas.

By | 8:09 PM Leave a Comment


Movimento neste sábado promete ser intenso no centro de Guarapuava


Saldanha Marinho

O comércio de Guarapuava veio se preparando nas últimas semanas para o Dia dos Pais. São várias as opções nas lojas e preços para agradar qualquer consumidor. Na maioria das lojas de produtos masculinos, as promoções chamam a atenção de quem passa pela rua, o anúncio de descontos que vão de 10% a 50%, impulsionaram os consumidores.
Muitas pessoas deixaram o presente para a última hora, nesta sexta-feira, 10, o movimento foi intenso nas ruas centrais da cidade. A dona de casa Maria Cleide, de 45 anos, só decidiu hoje o que iria comprar para seu pai. “Eu poderia comprar qualquer coisa, mas quero dar algo que o emocione. Ele está com idade avançada já, e não posso perder oportunidade de demonstrar meu amor por ele”, declarou.
Para as crianças, um simples brinquedo agrada ao papai. “Eu quero comprar uma bola e um carrinho do Hot Wells. Meu pai não tem nenhum brinquedo”, contou o pequeno Leonardo M.B. de sete anos.
A gerente de uma loja de produtos masculinos, Luana Mirela dos Santos, conta que neste ano o movimento parece ter aumentado. “No final do dia o caixa está sempre cheio, foi assim nesta semana toda. Espero que no final das contas, tenhamos lucrado bem mais que o normal”, analisou.
Para quem ainda não comprou o presente do papai, ainda dá tempo. Nesse sábado as lojas ficam abertas o dia todo e ainda tem muitas opções de presentes esperando para ser escolhidas. O clima quente e com sol promete ajudar na hora de sair de casa neste dia 11, que deve ser bem movimentado no centro e lojas.
Caroline Oliveira
Redação Escala Noticias
SI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: